Começa no Rio

Banda Hanson comemora turnê no Brasil e elogia fãs em coletiva

Os Hansons passarão por Rio, BH, SP e Salvador pelos próximos dias


BandaHanson2_598366b3fce1df0ffc6e57822e3abaeb79c1b953.jpeg
Fotos: Graça Paes/Zapp News

No Brasil para a turnê que comemora seus 25 anos de carreira e 20 do disco de maior sucesso, a banda Hanson recebeu a imprensa em um hotel no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (23) e esbanjou simpatia.

Animados, Taylor, Zachary e Isaac falaram sobre a celebração da trajetória e a nova geração de fãs. “É demais ver a nossa música atingindo tantas gerações, filhos de fãs e fãs novatos que chegam a cada dia e que está indo ao nosso show pela primeira vez. É incrível ver que se passaram 20 anos e que os nossos admiradores continuam conectados com a gente e que novos ainda chegam", declarou Taylor.

Os irmãos estão felizes em estar no Brasil e encantados com o carinho dos fãs pelas redes sociais. “O Brasil é um dos lugares mais lindos do mundo e os fãs são maravilhosos. Queremos estar aqui sempre que possível, os fãs são muito calorosos”, ressaltou Isaac Hanson.

Banda Hanson comemora turnê no Brasil e elogia fãs em coletivaBanda Hanson comemora turnê no Brasil e elogia fãs em coletiva

A turnê brasileira de "Middle Of Everywhere 25th Anniversary World Tour" começa logo mais na noite desta quinta (24), após passagens por América do Norte, Austrália, Chile e Argentina.

O primeiro show será no Km de Vantagens Hall RJ, no Rio de Janeiro. No dia seguinte, vão até Belo Horizonte para apresentação no Km de Vantagens Hall BH, no sábado (26) tocam no Citibank Hall, em São Paulo, e domingo (27) na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado