Apresentadora

Eliana compartilha foto especial e diz: “Começo a sonhar com um parto feliz”

Registro foi publicado no perfil oficial da apresentadora no Instagram


elianaapresentadora_a57b0bd85b1d3155e45778017ea2b4554b646558.jpeg
Reprodução/ Instagram

A apresentadora Eliana Michaelichen fez uma publicação especial em seu perfil oficial no Instagram na tarde deste sábado (12). A loira, grávida de oito meses, comemorou ter conseguido fazer o registro de sua gravidez de forma especial e que antes parecia ter sido impossível.

“Hoje consegui fazer o registro da gravidez de uma maneira especial, que parecia não ser possível nesta gestação. E agora, além de agradecer MUITO, começo a sonhar com um parto mais tranquilo e feliz!! Assim seja. Vocês não imaginam como estamos vencendo um dia de cada vez. Obrigada pelas orações. Sei que esta vibração positiva nos ajudou a chegar até aqui. Sigo na fé”, declarou.

- Agosto é um mês especial para Eliana, e ela diz o porquê

Após a publicação, Eliana recebeu diversas mensagens de carinho. A internauta Karina Ferreira disse ter se identificado com a publicação e chorou muito. “Passei por tudo isso, sei com e difícil. Chorei muito, mas hoje meu milagre está com 10 anos. Creio que você vai ter o seu milagre também”, salientou. Já Valéria Aparecida desejou que Eliana tenha um bom parto e Sandra Maria disse que “Deus já preparou tudo de maravilhoso pra vocês”, concluiu, referindo-se à loira e à filha.

- Eliana dá primeira entrevista ao seu programa e confessa: "senti muito medo"

Noiva do diretor Adriano Ricco, Eliana está em sua segunda gestação. Desta vez, será uma menina, Manuela, nome que significa “escolhida por Deus”. Ela já tem um filho de 5 anos, Arthur, fruto de um relacionamento com o produtor musical João Marcelo Bôscoli. A loira está afastada da TV desde abril após um descolamento na placenta. Por conta disso, seu programa está sob o comando de Patricia Abravanel.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado