Pessoal e profissional

Agosto é um mês especial para Eliana, e ela diz o porquê

Eliana estreou e reestreou em agosto no SBT, bem como iniciou na RecordTV neste mês


elianasbt_31ec925cc73786dc3cb66fe0c22e72d6d7df9394.jpeg
Eliana em seu programa no SBT - Divulgação

Aos 43 anos e à espera do segundo filho, Eliana e o mês de agosto têm uma relação especial.

Em seu Instagram, ela explicou as razões, que vêm desde o início de sua carreira na década de 1990.

Eliana surgiu como apresentadora infantil em agosto de 1991 no extinto "Festolândia", uma porta que se abriu para que apresentasse o "Bom Dia & Cia" posteriormente no SBT, disputando a liderança de audiência das manhãs.

No ano de 1998, foi para a RecordTV, e também em agosto, estreava seu programa para crianças com grande sucesso, apresentando desenhos como o "Pokémon", febre entre a garotada naquela época.

Agosto é um mês especial para Eliana, e ela diz o porquê

Em meados da década passada, mais precisamente no dia 7 de agosto de 2005, Eliana cresceu junto com seu público e lançou o "Tudo é Possível" nas tardes de domingo da RecordTV, enfrentando nomes como Fausto Silva, Gugu Liberato e Silvio Santos.

Sempre brigando na ponta do ranking do Ibope, a RecordTV acabou desfalcando o SBT com a contratação de Gugu em 2009. Silvio Santos não deixou por menos e contratou a loira para fazer parte de sua programação dominical.

Seu programa no SBT estreou em 30 de... agosto de 2009, e está no ar até os dias de hoje. Atualmente, por conta da gravidez, comandado por Patrícia Abravanel.

Ao todo, Eliana completa 12 anos aos domingos e 28 de carreira. "É muito? Os números mostram que sim, mas pra mim parece que foi ontem", observa a apresentadora, reiterando que seu filho Arthur também nasceu em agosto.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado