Pânico

Miss Bahia fala sobre mala extraviada: "pensei em desistir do concurso"

Emili Seixas passou por momento inusitado


missbahia_58cf54fec32135551aa3fa0e8961383b471ae2e7.jpeg
Divulgação

A modelo e atriz Emili Seixas, 19 anos, a Miss Bahia, teve sua mala extraviada e ficou sem roupas a caminho do Miss Brasil Mundo. Ela conversou com a reportagem do NaTelinha.

Segundo Emili Seixas, ao embarcar em Salvador e chegar no aeroporto do Galeão, Rio de Janeiro, constatou que sua mala foi extraviada. Nela estavam todas as suas roupas, acessórios e sapatos, o traje de gala cedido por seus patrocinadores para o disputar o concurso Miss Brasil Mundo que está acontecendo no Hotel do Bosque em Angra dos Reis. 

Agora em cima da hora do concurso acontece uma tragédia como essa. Mexeu muito com meu emocional.

Emili Seixas

Emili Seixas falou sobre o incidente: "Eu fiquei muito triste, com a alta estima muito baixa, pensei em desistir do concurso e voltar para casa. Mas com a ajuda as pessoas, das meninas e de toda a coordenação do concurso, eles me fizeram me manter firme e conseguir levando dia após dia. Agora eu estou me sentindo forte com a ajuda de todas as pessoas".

"Assim que eu voltar para a Bahia, eu pretendo processar a Avianca, tanto por danos morais quanto danos materiais por prejudicar no concurso, porque me tirou do meu foco e esse atrapalha bastante", garante Emilli.

"Mas mesmo apesar de toda ajuda, uma hora e outra vem uma fraqueza de lembrar do que estava dentro da mala. Era tudo patrocínio. Eu acredito que dentre todas as pessoas de roupas, um ou duas eram minha. Sem contar que era três vestidos de galã e que são praticamente joias, todas com pedraria, nem tenho ideia do valor dessas peças e todas as joias eram patrocinadas, maquiagens e sapatos.  Foram coisas que fui juntando de pouquinho, pouquinho, buscando patrocínio num lugar e outro. Agora em cima da hora do concurso acontece uma tragédia como essa. Mexeu muito com meu emocional", concluiu a modelo.

A Avianca não respondeu os contatos do NaTelinha sobre o extravio da mala de Emili Seixas Caso se manifeste, terá sua versão incluída no texto.

As companheiras de quarto Miss Brasília - Anna Lyssa Valim, Miss Ceará - Renata Miranda e Miss Atol das Rocas -Lara Divian, consolaram e doaram roupas, sapatos, cosméticos e acessórios para que Emili Seixas continue na disputa. A Miss Bahia garante que jamais irá esquecer o carinho e atenção de todos e da organização CNB.

O Miss Brasil Mundo está acontecendo desde o dia 8 de agosto, com provas de classificação e a grande final vai eleger a representante para o Miss Mundo neste sábado 12. 

A transmissão pode ser acompanhada pela internet no canal Concurso Nacional de Beleza (CNB), a partir das 19h.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado