Participou do PSS

Mulher que "regeu" com o bumbum desabafa: "Silvio Santos conseguiu enxergar minha arte"


djbrisa_f3d39b624f120b5400d67b5ae93b64456741f72f.jpeg
Reprodução/ Instagram

DJ Brisa apareceu no "Programa Silvio Santos" do último domingo (16) no quadro "Vale Tudo". Seminua e ostentando uma gravata borboleta no cóccix, a moça se sentou e começou a balançar as nádegas como se estivesse regendo uma orquestra.

A participação polêmica fez o nome do programa ser um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Em entrevista ao jornal Diário de Pernambuco, Beatriz Povreslo, de 23 anos, falou sobre o trabalho realizado no "Programa Silvio Santos".

"A objetificação está em quem vê. Silvio Santos é uma pessoa com informação e conseguiu enxergar a minha arte, porque eu tenho talento. As mulheres que dançam para mim são contorcionistas, veterinárias, dançarinas do ventre, que gostam de exibir a sensualidade. Elas se sentem empoderadas".

A DJ ainda revelou que trouxe o gênero twerk ao Brasil após ter enfrentado a face violenta do machismo. "Sofri assédio sexual e opressão, por não querer fazer coisas na gravação de um clipe. Não quis ficar com ninguém e apanhei. Fui desvalorizada. Com o twerk, é como se eu estivesse jogando isso na cara de todos os homens que me oprimiram, me objetificaram, desmereceram e desacreditaram. Mostro que sou capaz", bradou.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado