Fani Quebra o Padrão

Fani traça plano para emagrecer 18kg mas só perde 700g e se decepciona

Ex-BBB mostra seus esforços em canal no YouTube


fanipacheco-quer-emagrecer-mat07072017_2df4dfef9459a739f5164080ba5392d3af5d6117.jpeg
Reprodução

Atualmente com cerca de 83kg, a ex-BBB Fani Pacheco pretendia retornar aos seus 65kg antes de cair numa profunda depressão, em 2015. Entretanto, apesar dos esforços, só conseguiu emagrecer 700g em pouco mais de um mês, para sua decepção.

"A meta era ir de 83kg para 65kg e depois 60kg. E em um mês e pouco, só emagreci 700g. E eu fiquei muito chateada. Imagina: fazendo três aulas por dia: spinning, musculação, fazendo dieta", revelou em seu canal no YouTube, "Fani Quebra o Padrão".

No vídeo, ela mostrou uma comparação de como está agora e do corpo que buscava, e falou sobre o aprendizado que tirou da situação.

"Descobri que não era só determinação e foco, eu precisava de meu emocional junto. E voltei para a terapia, é todo um processo difícil, longo, doloroso, me aceitar e aceitar que estou gordinha e feliz. Mas o que importa é ser feliz. E agora eu sou uma gordinha feliz", bradou.

Em seu canal no YouTube, Fani Pacheco compartilha as dificuldades que enfrenta para se vestir depois que engordou 18kg e também mostra em detalhes o seu esforço para emagrecer.

Fani tenta vestir biquíni fio-dental de quando tinha 18kg a menos; veja o resultado

Com 83 quilos, Fani Pacheco mostra em vídeo dificuldade para por vestido

Fani Pacheco mostra dificuldade para colocar vestido após engordar 15kg; veja

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado