Polêmica

Funcionária que criticou a mãe de Ludmilla é demitida


ludmillaesuamae_5964992acf53aad86dbea4aed9dc4b3e3a244020.jpeg
Divulgação

Segundo informações do jornal Extra desta sexta-feira (7), a funcionária do salão de beleza que criticou a mãe da cantora Ludmilla foi demitida.

A manicure fez um comentário no Facebook dizendo que Silvana tinha implante até na sobrancelha: "Que mulher marrenta senhor. Se achando a Beyoncé. Avisa que famosa é só a filha. As pessoas acham que porque tem dinheiro são melhores que os outros".

Nesta semana, a mãe de Ludmilla voltou ao salão para tomar satisfações com a funcionária. Ela afirmou ser de Caxias e que nunca destratou ninguém no local.

"Vim compartilhar com vocês uma situação muito desconfortável que aconteceu comigo faz uns dias para que possam entender que, assim como fizeram comigo, fazem com a minha filha também. Porém, ela não tem como correr atrás para desmascarar pessoas como essa, que na verdade só querem inventar calúnias sem explicação. Deixo claro que estarei sempre em Caxias, pq é meu lugar e agradeço aos meus amigos de verdade que sabem e reconhecem minha origem. Observem e tirem suas conclusões", disse Silvana ao publicar o vídeo do encontro.

A profissional também deletou seu perfil do Facebook após o incidente.

 

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado