Viva a Diferença

"Malhação": Keyla se recorda do pai de seu filho ao ver foto; saiba quem é

Deco será apresentado ao público no capítulo de sexta (30)


keylamalhacao_ba4fb0ce36051d21263c0b257344952c12a1a9b6.jpeg
Divulgação/ TV Globo

Um grande mistério será desvendado nos próximos capítulos de "Malhação - Viva a Diferença".

Keyla (Gabriela Medvedovski) teve seu filho, Tonico, no primeiro capítulo da trama, no dia 8 de maio. O telespectador, no entanto, não sabe quem é o pai. Apenas o nome: Deco.

Quem registrou a criança foi seu namorado, Tato (Matheus Abreu). A moça procurou Deco por meses. Ele foi apenas um amor de verão, que resultou numa gravidez inesperada.

Deco será interpretado por Pablo Morais, que viveu Cícero na primeira fase de "Velho Chico" no ano passado, e mais recentemente, foi o Nuno de "Sol Nascente".

No capítulo desta sexta-feira (30), Keyla aparece em contato com a ONG que Deco trabalhou na Amazônia e o reconhece em uma foto. Todas as memórias, enfim, vêm à tona.

Protagonista de "Malhação" revela o que mudou na sua vida depois que a novela estreou

Ainda na cena, ela pergunta: "Esse é o Deco?". A funcionária, da ONG diz via vídeo: "Adalberto Santos. Nunca trabalhei com ele, mas me disseram que é um guia excelente!". As amigas elogiam Deco: "Que gato". "Bota gato nisso!", Ellen (Heslaine Vieira) fala.

"Você tem bom gosto mesmo, hein, Keyla?", Tina (Ana Hikari) complementa. "Keyla, esse cara é seu primo mesmo?", a funcionária questiona. E Keyla responde: "É, sim", despistando. Logo depois, ela começa a lembrar daquele encontro arrebatador que teve com Deco e mudou sua vida. Todas as memórias, enfim, vêm à tona.

\"Malhação\": Keyla se recorda do pai de seu filho ao ver foto; saiba quem é

"Para mim está sendo uma experiência totalmente nova fazer 'Malhação', apesar de já ter feito 'Suburbia', 'Velho Chico' e 'Sol Nascente'. 'Malhação' tem a energia do elenco que está começando com a dos atores que já são consagrados", disse Pablo.

"Malhação": Roney não se aguenta e se abre para Josefina

"Malhação: Viva a Diferença" e "Os Dias Eram Assim" têm recorde semanal

Ele ainda exalta o personagem: "O Deco é um cara que gosta da terra, adora aventura, é cuidadoso. Estou gostando muito porque o personagem está envolvido nessa surpresa da trama, tem toda essa tensão e esses sentimentos. Tenho certeza de que ele vem para causar dentro da história da Keyla e do Tato. Deco traz uma porta nova de conflitos e descobertas. Estou muito feliz e aberto para essa nova história, além disso eu me identifico muito com o personagem".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado