#PodeTerLeite

Claudia Leitte não vai tirar o sobrenome; mudança faz parte de campanha


claudialeitte_db8e5aa308e20337a1e65f1b43d7b7672265ca6e.jpeg
Reprodução

A cantora Claudia não vai tirar o sobrenome Leitte. Tudo não passou de uma jogada de marketing para uma campanha publicitária, de um medicamento destinado a intolerantes a lactose.

No Facebook, Claudia Leitte falou sobre a campanha "Pode Ter Leite": "Eu tô cada dia mais bagunceira, né? Mas vamos lá pessoal: eu cortei o Leitte do meu nome para mostrar que é exatamente isso que muita gente faz sem precisar. ???????????????? Então fiquem ligados #PodeTerLeite #Perlatte".

Assista:

[FACEBOOKVIDEO ClaudiaLeitte ]

Os fãs comemoraram e deixaram mensagens como: "To escrevendo com os pés, pq com as mãos eu tô aplaudindo!!, "Melhor campanha de marketing que você respeita!", "Verdadeira aula de marketing!", "Miga sua lokaaa, Brasil parou achando que era real oficial a história da Claudia sem Leitte. kkkkk é por isso que eu amo".

Por outro lado, segundo informações do jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, a mudança de nome também teria partido do escritório Roc Nation, que pertence ao empresário internacional de Claudia Leitte, o rapper Jay-Z.

De acordo com Feltrin, a pronúncia do sobrenome da artista é considerada difícil para o mercado internacional.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado