Apaixonado

Paulo Vilhena revela namoro: "História muito bonita"

Ator estava fora das novelas há dois anos


paulovilhenaevandro_eb65895bd7deb7f45d9547decb7a43728cdabe02.jpeg
Paulo Vilhena é Evandro em "Pega Pega" - Divulgação/TV Globo

Fora das novelas desde 2015, quando atuou em "Império", Paulo Vilhena está de volta em "Pega Pega", no horário das sete da Globo.

Em entrevista à revista Quem, o ator falou sobre seu regresso à TV: "É sempre muito legal, especialmente quando você tem a oportunidade de estar perto de pessoas que admira. É um sistema que a gente conhece. É cansativo, corrido, mas ao mesmo tempo, é a minha escolha".

Há três meses, Vilhena namora a gerente de marketing Amanda Beraldi. "É uma história muito bonita que a gente está cuidando. Não somos mais jovens, não é uma brincadeira. Eu estou animadão, feliz da vida. E isso também me completa: não estou só feliz na área profissional", revela.

Aos 38 anos, conta que mudou bastante: "Não só da profissão, mas do meu posicionamento em relação à minha própria trajetória e ao respeito à história das outras pessoas".

"Às vezes, eu me via em três lugares diferentes em uma noite: ia à uma festa, depois numa exposição e depois em um show. Em cada lugar, tinha que lidar com a imprensa", relembra o ator.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado