Tratando de câncer

Apoio incondicional de Geraldo Luís a Marcelo Rezende comove web

Rezende está tratando de câncer e Geraldo deixa mensagem de apoio ao amigo


rezendeegeraldoluis_7fbe382e1df5b9ffd78646a9efa3b8bd21f7f441.jpeg
Reprodução/ Instagram

Marcelo Rezende segue na luta contra um câncer no pâncreas e no fígado. O jornalista da RecordTV tem recebido apoio incondicional do amigo Geraldo Luís.

O apresentador do "Domingo Show" usou sua conta do Instagram nesta quinta-feira (8), para deixar mais uma mensagem de apoio e solidariedade. "Como em um conta gotas...vamos nos alimentando do amor e da fé. Deus sabe nos conduzir ao bem. Iremos juntos contar em breve sua nova história meu amigo", escreveu na legenda da publicação.

 

O apoio de Geraldo Luís comoveu os internautas que deixaram dezenas de comentários. "Uma amizade que vai além da telas de TV muito lindo ver vocês assim", disse um seguidor. "Amo muito os dois força Marcelo estamos todos com você somos todos Marcelo # deu está com vc", comentou outro internauta.

"Amizade maravilhosa q Deus continue abençoando", "É quando sabemos quem são os amigos de verdade", "Carinho é um grande remédio. A Fé move montanhas, isso não falta em nenhum", "Que Deus seja o sumo do amor, companheirismo e amizade de vocês", foram outras mensagens deixadas por internautas.

Na última segunda-feira (5), Rezende começou mais uma fase do tratamento num retiro espiritual. No vídeo publicado no Instagram, ele aparece viajando ao lado de Geraldo e da filha mais velha, que veio da Holanda para ficar junto do pai.

Assista:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado