Luta

Marcelo Rezende posta foto com Geraldo Luís e agradece: "Deus transformou meu amigo em meu pai"

Apresentador está em um retiro espiritual


rezende_d6f210dd3db8db40177a50491ffad9c9db5559c2.jpeg
Reprodução

Em tratamento contra um câncer no pâncreas e fígado, Marcelo Rezende está em um retiro espiritual orando e pedindo a Deus pela sua cura, mas segue se comunicando com os fãs pelo Instagram.

Nesta quarta-feira (24), o apresentador do "Cidade Alerta" postou uma foto divertida com Geraldo Luís e mais uma vez demonstrou toda sua gratidão ao amigo.

"Um dos segredos da CURA é ser alegre. Mas não precisa exagerar: pijama de Batman? O SENHOR DEUS, nessa hora de luta, transformou o meu amigo em meu pai. Sem o amor do SHREK essa travessia seria ainda mais difícil. Obrigado, meu irmão - pai", escreveu Rezende.

Os seguidores rasgaram elogios aos dois e desejaram melhoras ao jornalista. "Em momentos assim, descobrimos quem são os verdadeiros amigos!", escreveu um. "Como é lindo de ver a amizade de vocês dois. Deus abençoe sempre", disse outra. "Que coisa mais Linda a amizade de vcs", comentou mais uma. "Que coisa mais linda essa amizade sincera, é pra poucos esse sentimento sincero", falou outra.

Bastante religioso, Marcelo Rezende está confiante em sua recuperação. Em entrevista ao "Domingo Espetacular" do último dia 14, ele disse: "Eu não tenho medo da morte, porque o homem que tem fé não tem medo, ele sabe que irá vencer".

No final da reportagem, ele pediu orações aos fãs: "Orem por mim, isso vai ser importante. É essa comunhão do amor que vai fazer eu sair dessa mais forte ainda, mais repleto das convicções que eu tenho. Já já estarei de volta!".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado