Em tratamento contra o câncer, Marcelo Rezende anuncia que fará um retiro espiritual

"Eu e Deus. Apenas orações, leituras de textos sagrados, reflexões sobre a vida", disse


marcelorezende-cidadealerta.jpg
Divulgação/RecordTV

Na manhã desta quarta-feira (17), Marcelo Rezende anunciou em seu perfil no Instagram que fará um retiro espiritual pelos próximos sete dias.

O apresentador, que revelou um câncer no pâncreas e no fígado, publicou um vídeo na rede social onde conta a novidade aos seguidores.

"Durante sete dias eu decidi fazer um retiro espiritual. Eu e Deus. Apenas orações, leituras de textos sagrados, reflexões sobre a vida. Pode ter certeza, só não fiz jejum por uma razão: porque as drogas que me aplicam mais parecem que vão me matar do que vão me salvar", disse ele.

Ainda na mensagem, Rezende agradeceu o carinho dos fãs e disse já se sentir curado: "O importante é que estou aqui orando firme e tenho certeza de que já estou curado".

Bastante religioso, o apresentador do "Cidade Alerta" está confiante em sua recuperação. Em entrevista ao "Domingo Espetacular" do último fim de semana, ele disse: "Eu não tenho medo da morte, porque o homem que tem fé não tem medo, ele sabe que irá vencer".

No final da reportagem, Marcelo Rezende pediu orações aos fãs: "Orem por mim, isso vai ser importante. É essa comunhão do amor que vai fazer eu sair dessa mais forte ainda, mais repleto das convicções que eu tenho. Já já estarei de volta!".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado