Modelo está sedada

Renata Banhara segue em tratamento após nove horas de cirurgia


renatabanhara-entrevista-bacteria-tvfama-17052017 (2)_76c478686b206edc0cf647b9b1195ae97dfb6126_7f9664073adb2bbdbe869e768f23a220af59d6a4.jpeg
Reprodução

Renata Banhara continua internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A modelo passou por uma cirurgia delicada que durou nove horas.

Em nota, a assessoria de Renata Banhara conta que ela não tem previsão de alta e está em estado de sedação pós-cirúrgica.

Entenda

A modelo, que ficou 12 dias internada em abril por causa de uma infecção no cérebro que começou com uma bactéria alojada no dente, voltou ao hospital no último domingo (21) com fortes dores de cabeça.

Agora, ela teve que fazer a extração de parte do osso infectado e do tecido interno da região.

Renata Banhara é acompanhada pela equipe do Dr. Fernando Gatti que fez a operação com bastante cuidado, já que os tecidos moles internos estavam bem infectados.

O problema de Renata começou com uma bactéria em um canal feito no dente há seis anos, que nos últimos meses acabou avançando e se instalando no cérebro e outras partes de seu corpo.

Em abril, Banhara precisou se submeter a duas cirurgias para remover tecido necrosado e, com isso, teve alguns movimentos do rosto comprometidos.

Após receber alta, ela concedeu entrevista ao programa "TV Fama", da RedeTV!, e falou sobre a luta. "Não vou embora daqui tão cedo", disse ela, pedindo orações.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado