Fim de casamento

Ex de Andressa Urach esclarece separação: "relação marcada por discórdias"

"Personalidades destintas nos impediram que tivéssemos continuidade", esclareceu Tiago


tiagocostaeurach_ae72ffc93b76df41a3638abb8bac3548ea746443.jpeg
Reprodução/ Instagram

Tiago Costa, ex de Andressa Urach, usou sua conta no Instagram nesta segunda-feira (8), para se pronunciar sobre o fim do casamento. Ele compartilhou uma imagem com a palavra "Liberdade" e fez um longo desabafo.

"Não gosto e nunca gostei de exposição, mas, infelizmente, minha vida que antes era normal tornou-se pública e assim, publicamente, devo me pronunciar, antes que criem falsas verdades para justificar seus erros. Pois bem eu e a @andressaurachoficial havíamos casado, após sete anos separados, somos pessoas muito diferentes entre si, mas com algo em comum, que é nosso filho, fato que todos já sabem. Porém essa semana foi bem complicada, por ter sido o estopim a nossa união, nossa relação foi marcada de muitas discórdias onde tentávamos diariamente manter-se unidos em um propósito único que era se amar, amos o nosso filho e viver uma vida digna com Deus".

Ainda na rede social, Tiago disse: "Porém personalidades distintas nos impediram que tivéssemos continuidade nesta união que é o real motivo deste divórcio tão prematuro. Ocorrerá hostilização sim ocorrerá pois há aqueles que sempre tendem a culpar os outros pelas suas próprias falhas então quando um casal não dá certo por problemas entre si alguém sempre busca culpar algo ou alguém para justificar, isso é típico do ser humano. Mas enfim".

E finalizou: "Essa é minha nota para esclarecer os boatos e por um ponto final nesta história que foi difícil porém tentamos. @andressaurachoficial aprendi a perdoar, então o farei contigo. Fica em paz".

Andressa Urach também chegou a usar seu Instagram para falar sobre o fim do relacionamento, mas apagou as publicações em seguida. 

Andressa e Tiago são pais de Arthur, de 8 anos. Eles reataram em outubro do ano passado. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado