Famosos

Com licença da Globo, Bruna Marquezine planeja viagens


brunamarquezine2303.jpg
Divulgação
Conforme já noticiado pelo NaTelinha, Bruna Marquezine vai mesmo tirar um período de licença da Globo, de até um ano, para descansar e estudar fora do Brasil.
 
Em conversa com a revista Glamour, a atriz contou que está analisando os países em que passará um tempo. “Tenho pesquisado na Espanha ou em Nova York, de um mês ou dois, que também me interessam", disse. 
 
Além da viagem, Marquezine planeja fazer workshops oferecidos pela Globo. "Também vou fazer muita coisa com a própria Globo, como um workshop de Shakespeare e tudo isso vai me nutrir de alguma maneira. Acho que vai ser essencial”, acredita.
 
A licença aconteceu depois da namorada de Neymar emendar um trabalho no outro desde praticamente sua primeira aparição na TV, em 2002, no programa "Gente Inocente".
 
Marquezine estreou nas novelas em 2003, com "Mulheres Apaixonadas". Depois, fez "América" (2005), "Cobras & Lagartos" (2006), "Desejo Proibido" (2007), "Negócio da China" (2008), "Araguaia" (2010), "Aquele Beijo" (2011), "Salve Jorge" (2012), "Em Família" (2014), "I Love Paraisópolis" (2015) e "Nada Será Como Antes" (2016).
 
No meio disso, ainda teve participações em séries e programas da Globo, como na "Dança dos Famosos" em 2013.
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado