Famosos

Bruna Hamú revela quais os cuidados toma durante gravidez e se teve desejos


brunahamu-aleidoamor-festa-27092016.jpg
Divulgação/TV Globo
Grávida de quatro meses, a atriz Bruna Hamú revelou ao GShow, portal de entretenimento da Globo, os cuidados que está tomando com seu corpo.
 
Aos 26 anos, ela diz que agora bebe bem mais água que antes: "Chego a quase 2 litros ou 2 litros e meio". 
 
Já a alimentação não mudou muita coisa: "Me permito tudo o que tenho vontade, mas claro que com moderação. Não como 10 chocolates, 1 ou 2 no máximo. Tento almoçar de maneira saudável: salada, proteína, legumes".
 
"Passo o dia todo comendo frutas e barrinha de cereal quando estou enjoada. Já tentei água com gás, água com limão, mas não adianta. No começo da gravidez, refrigerante cortava o enjoo, mas não dá pra ficar tomando; parei! Quando estou muito enjoada, não consigo comer proteína, só como um macarrão ou uma salada mesmo. Mas quando não estou, tento comer algo mais saudável, justamente pra compensar", completou.
 
Indagada se já teve algum desejo, respondeu: "Estava muito enjoando, só conseguindo comer alimentos gelados e frios; saladas e frutas. Acho que eu estava começando a ficar fraca por conta disso. Passei dias assim e gravando. Fui dormir um dia com vontade de comer feijão, acho que mais porque é ferro, uma coisa que sustenta. Depois, passei dois dias comendo feijão direto. Acho que desejo é também quando o seu corpo está precisando de alguma vitamina, alguma coisa, e ele pede. Só esse que tive". 
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado