Famosos

Biel faz acordo e pagará R$ 4.400 a instituição por injúria contra jornalista


biel0706.jpg
Divulgação

O cantor Biel esteve na tarde desta segunda-feira (10) no Fórum da Barra Funda, em São Paulo, para uma audiência com a repórter do portal iG que lhe acusou de assédio sexual em maio e entrou com um processo por injúria.

No encontro, os dois fizeram um acordo, ficando decidido que Biel terá que pagar cinco salários mínimos (R$ 4.400) a uma instituição beneficente, encerrando assim o processo, "sem nenhuma condenação", segundo a assessoria de imprensa do cantor.

Ao fim da audiência, Biel conversou com a jornalista pessoalmente. "[Ele] reiterou o pedido de desculpas e ambos se entenderam de forma amigável", contou a assessoria, informando que ele não mais falar sobre o caso.

Em participação por telefone no programa "Fofocando", do SBT, a advogada da repórter, Ana Paula Cortez, disse que espera que o caso tenha tido um efeito educativo.

Entenda

Em maio, a jornalista registrou um boletim de ocorrência na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo, dizendo que durante uma entrevista para o portal iG, Biel a chamou de "gostosinha" e disse que a "quebraria no meio" caso mantivesse uma relação sexual com ela.

O caso teve enorme repercussão e pouco depois o cantor gravou um vídeo pedindo desculpas.

A situação complicou sua carreira. Em agosto, anunciou que iria dar um tempo para se dedicar aos estudos e projetos pessoais. Mas aos poucos vem retomando sua vida na música, com shows menores.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado