Famosos

Sabrina Petraglia planeja ser protagonista de novela: "Tenho essa ambição"

Atriz é a Shirlei de "Haja Coração"


sabrinapetraglia.jpg
Divulgação/TV Globo
A atriz Sabrina Petraglia, a Shirlei de "Haja Coração", novela das 19h30 que estreou há 20 dias, é uma romântica declarada. 
 
Seu namorado, o engenheiro Ramón Velázques, é paulista e mora no Chile, mas ela planeja algo a mais: "Ramón quer voltar para a gente se casar. Acredito muito no casamento e quero algo para sempre. Sou romântica e apaixonada. Quero ter filhos com ele", diz a atriz em entrevista ao jornal Extra. 
 
Embora não tenha passado fome, Sabrina relembra que mãe não ganhava bem, e veio de uma família de classe média, mas afirma: os pais sempre a apoiaram.
 
Sabrina conta que largou a carreira de jornalista para se dedicar à ser atriz: "Não sabia fazer direito. Nunca seria excelente. Ia ser uma jornalista meia boca ou uma crítica teatral frustrada". 
 
Tudo começou devido a uma desilusão amorosa: "Levei um pé na bunda dele (risos). Mas eu o entendo. Uma pessoa infeliz é chata. Eu o agradeço porque a atitude dele me incentivou a querer mudar, a correr atrás da minha felicidade". 
 
E avisa: quer ser protagonista: "Como você vai virar protagonista se não dá conta de uma coadjuvante? Não tem como, né? Acho que todo ator sonha com o personagem principal. Tenho essa ambição. Acho que esse é o lado mais da vaidade. Quando penso no ofício, quero mesmo bons papéis".
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado