Famosos

Alexandre Lemos relembra "Uga Uga": "Uma das novelas mais marcantes que fiz"

Novela foi exibida no ano 2000


alexandrelemos.jpg
Alexandre Lemos ainda é lembrado por "Uga Uga"
O ator Alexandre Lemos esteve no elenco de "Uga Uga" no ano 2000. E ele garante que muitos ainda se lembram e param na rua por reconhecê-lo da trama escrita por Carlos Lombardi. 
 
Recentemente, ela foi reprisada no quadro "Novelão" do "Vídeo Show". Em entrevista ao jornal O Globo, o ator é só elogios à trama: "Foi uma das novelas mais marcantes que fiz. Estou com 30 anos e as pessoas ainda se lembram muito de mim. Impressionante como o tempo passa e elas não se esquecem. Acho que a minha carinha não mudou muito também. Sou reconhecido principalmente pelas pessoas mais velhas, que assistiram às novelas que fiz. Quem tem 20 anos não lembra tanto ". 
 
Fora das novelas há dois anos, quando atuou em "Pecado Mortal", da Record, Alexandre agora aposta na carreira de cantor. Ele é vocalista da banda Levada Carioca há cinco anos. "Na época (de 'Pecado Mortal') estava conciliando as duas profissões. Agora, resolvi dar uma alavancada no grupo, botar o pé na estrada. Sou ator há 22 anos, se pintar algum convite, vou estar à disposição", se prontifica. 
 
Sobre o assédio feminino, ele diz: "Sempre fui muito ligado a elas. Faço questão de atender até a última pessoa no camarim mesmo estando cansado. Mas já teve caso de mulheres que invadiram o palco para me agarrar. Estou sozinho atualmente, mas minhas ex-namoradas sempre lidaram bem, entediam. Nunca tive problema com isso". 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado