Famosos

Marina Moschen nega que namorado tenha ciúme de Nicolas Prattes

Atriz namora empresário 19 anos mais velho há três anos


marinamoschen.jpg
A protagonista desta temporada de "Malhação"
Fazendo sucesso nesta temporada de "Malhação - Seu Lugar no Mundo", Marina Moschen, 19, faz par romântico com Nicolas Prattes na novelinha. Os dois caíram nas graças dos telespectadores.
 
Num relacionamento com o empresário Daniel Nigri, de 38 anos, desde 2013, ela garante que a relação deles não fica abalada por conta da novela. "Imagina! Ele (o Nícolas) é meu par, é nosso trabalho. Não tem ciúmes (o namorado)", disse Marina ao portal GShow. 
 
Nesta semana, Marina confessou que Nicolas é quem a socorrou para comprar um look novo para participar do programa "Encontro", da Globo. "Ele só foi por causa da carona, coitado. Ele dirige e eu ainda não. Foi a maior missão, mas deu tudo certo. Isso que importa", diverte-se. 
 
Com um relacionamento consolidado com Daniel Nigri, Marina garante que a diferença de idade jamais foi um problema: "Sempre foi uma coisa muito aberta. A gente tá há bastante tempo junto. Não tivemos nenhuma questão".
 
Questionada quando sai o casório, ela negou que esteja com planos no momento. "Acho que é uma coisa muito séria você ir morar com uma pessoa", resumiu.
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado