Famosos

Alessandra Scatena largou carreira artística e virou mestre de cerimônias

Considerada símbolo sexual dos anos 90, ela também se dedica ao papel de mãe


scatena2506.jpg
Scatena foi a primeira eliminada da "Casa dos Artistas" em 2001
Lembra dela? Alessandra Scatena, que foi assistente de palco de Gugu Liberato no "Domingo Legal" por 12 anos, largou a carreira artística e hoje se dedica a ser mestre de cerimônia, além de mãe. 
 
A primeira eliminada do reality "Casa dos Artistas" (2001) também se envolve em causas sociais. "Me empenho muito no terceiro setor, trabalhando em ONGs de animais e na Rede Feminina de Combate ao Câncer. Num desses encontros, uma pessoa me falou sobre doações de cabelo para o Pará, onde há uma ONG voltada às vítimas de escalpelamento. Aquilo me tocou muito. Só tive o cabelo curtinho assim quando era criança", disse em entrevista ao jornal O Globo.
 
Scatena contou que decidiu dar um tempo na carreira artística depois do nascimento do segundo filho, Estéfano, hoje com 5 anos. Ela também é mãe de Enrico, de 12. "Sempre gostei do que fiz, mas foi uma opção minha parar. Tenho dedicação total aos meus filhos. Não é fácil ser dona de casa. Brinco que sou chefe de cozinha e 'mãetorista'. Se tem um convite legal de uma partipação em programa, eu vou para matar a saudade e me divertir um pouco", conta.
 
 
Tendo uma imagem de símbolo sexual nos anos 1990, ela rechaça esse rótulo: "Nunca me considerei assim, nem mesmo naquela época. Era algo que nunca almejei. Sempre fiz os meus trabalhos com seriedade, buscando a perfeição". 
 
Casada com o empresário Rogério Gherballi, Alessandra falou da relação do casal ao longo desses 24 anos juntos: "Nesse tempo, nunca nos separamos ou brigamos. Acho que para ficar tanto tempo junto, tem que ter companheirismo, fidelidade, respeito e confiança".
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado