Famosos

Felipe Franco assusta internautas ao postar foto com hematomas

Atleta, marido de Juju Salimeni, explicou que os hematomas são causados pelo tratamento conhecido como ventosaterapia


felipe-franco1705.jpg
Fotos: Reprodução/ Instagram
O atleta Felipe Franco continua causando nas redes sociais. Ele publicou na última segunda-feira (16) uma foto que assustou os seguidores.
 
Além de mostrar em outras imagens seus músculos e veias saltadas, o atleta divulgou uma foto na qual aparece com muitos hematomas. Ele explicou que faz parte de um tratamento conhecido como ventosaterapia, que melhora seu desempenho.
 
"A ventosaterapia é uma técnica milenar que utiliza a sucção para formar um vácuo que estimula a circulação sanguínea liberando as toxinas existentes no sangue, o aumento de sangue no local favorece a nutrição dos músculos, alivia as tensões, dores musculares e articulares".
 
 
E continuou: "No Brasil e nos países ocidentais, a ventosaterapia ainda sofre certo preconceito, pois muitas pessoas ainda reclamam que esta técnica dói e/ou deixa diversos hematomas no corpo porém são necessários para evolução de performance esportiva no caso de atendimentos à atletas como costumo fazer".
 
 
Os fãs mostraram-se assustados. "Que agonia", "Coisa nojenta", "Parece tenso mesmo", "o cara tá sofrendo mutações" foram alguns dos comentários.
 
Outros mostraram-se apoiadores da técnica usada por famosos. "Muito bacana, vc verá o quanto irá melhorar seu desempenho com o uso das #ventosas", disse um seguidor. "Isso foi a única coisa que sarou meu nervo ciático", afirmou outro.
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado