Famosos

Dado Dolabella critica Rodrigo Hilbert após ele matar ovelha: "primitivo"

Dado Dolabella é defensor das causas veganas


dado-dolabella1503.jpg
Foto: Divulgação
Rodrigo Hilbert chocou a internet nesta segunda-feira (14), ao matar um filhote de ovelha na sua atração que fala de culinária caseira. O fato foi exibido no primeiro episódio da sétima temporada de seu programa no canal GNT, que começou na última quinta-feira (10) e viralizou agora.
 
O ator Dado Dolabella usou seu perfil do Facebook para criticar Rodrigo Hilbert. Dado é defensor das causas veganas e repudiou o apresentador do GNT e aqueles que comem carne: "'Não matarás'. Não existe uma vírgula: válido somente para humanos. Ou: somente animais com patas, penas, asas ou guelras. 'Amar ao próximo como a ti mesmo'. Essas são as duas frases mais ignoradas da maioria absoluta de religiões e crenças".
 
Em outro trecho, Dado Dolabella chamou Hilbert de primitivo: "A lei do universo não falha. A lei do retorno. A lei da ação e reação descoberta pelo vegano Isaac Newton. Deixe de ser primitivo @rodrigohilbert... evolua!!!".
 
Confira na íntegra:
 
"Não matarás." Não existe uma vírgula: válido somente para humanos. Ou: somente animais com patas, penas, asas ou guelras... ? "Amar ao próximo como a ti mesmo." Essas são as duas frases mais ignoradas da maioria absoluta de religiões e crenças. Os animais são nossos próximos. Parceiros na nossa evolução. Estão juntos na caminhada conosco. Desejo do fundo do coração que essa atrocidade sádica transforme as pessoas que tem ligação direta do cérebro com o intestino. Programadas por um sistema cruel que implanta e acredita que isso é natural... A crueldade, o assassinato, o mal contra animais inocentes, dóceis e devotos aos seres humanos. Isso precisa acabar. Os animais são nossos amigos. É assim que você os trata? A lei do universo não falha. A lei do retorno. A lei da ação e reação descoberta pelo vegano Isaac Newton. Deixe de ser primitivo @rodrigohilbert... evolua!!!"
 
"A vida é valor absoluto. Não existe vida menor ou maior, inferior ou superior – engana-se quem mata ou subjuga um animal por julgá-lo um ser inferior. Diante da consciência que abriga a essência da vida, o crime é o mesmo." 
Olympia Salete
 
 
Hilbert e o canal pago GNT já se desculparam pelas cenas pesadas.
 
Leia abaixo:
 
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado