Famosos

Carla Perez e Xanddy se mudam com os filhos para os EUA; saiba o motivo

Família da apresentadora quer aprimorar o inglês e conhecer novas culturas


carlaperez1203.jpg
Fotos: Reprodução/ Instagram
Carla Perez decidiu deixar o Brasil por um ano. Ela e toda sua família se mudaram para Orlando, nos Estados Unidos, na última semana.
 
A apresentadora do programa "Clube da Alegria", da TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, mora em um imóvel próprio que possui desde 2013 na cidade americana. 
 
Em seu perfil do Instagram, é possível ver publicações em fotos e vídeos de Carla Perez ao lado dos filhos, Camilly Victoria e Victor Alexandre, e Xanddy, seu marido. 
 
A assessoria do músico confirmou os motivos sobre a ida da família para os Estados Unidos.
 
 
Confira nota oficial:
 
"Há quatro anos já vínhamos planejando para as crianças estudarem fora por um tempo, para aprimorar o inglês, ter um contato maior com a língua e, principalmente, expandir os horizontes conhecendo novas culturas. Nosso plano é por um período, por isso seguirei com a agenda de shows normalmente, ficando um pouco no Brasil e um pouco no Estados Unidos. Carla a mesma coisa, porém ficará um pouco mais com as crianças e seguirá com os compromissos do programa dela, Clube da Alegria".
 
A família de Carla Perez vai permanecer em Orlando por um ano. Ela voltará ao Brasil para gravar uma longa temporada do programa de TV.
 
Segundo informações exclusivas do NaTelinha, o "Clube da Alegria" será gravado a cada 15 dias, uma vez por semana. 
 
 
Em tempo
 
Xanddy está no Brasil cumprindo a agenda de shows. No retorno, ele encontrou Ivete Sangalo no avião e publicou no seu Instagram uma foto com a legenda: "Partiu #Brasil ?? na melhor companhia...".
 
O programa "Clube da Alegria" apresentado por Carla Perez, é líder de audiência na Bahia. Em fevereiro, o programa alcançou pico de 11 pontos no dia 14 e empatou com a Globo no horário com 10 de média. 
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado