Famosos

Léo Áquilla comemora: "Chico acordou, me reconheceu e chorou"

Chico, noivo da repórter, está com embolia pulmonar e segue internado na UTI do Hospital São Paulo


lleoaquila.jpg
Foto: Divulgação
Na manhã desta sexta-feira (4), Léo Áquilla publicou em seu Facebook uma boa notícia sobre o estado de saúde de seu noivo, Chico Campadello. Ele saiu do coma induzido na quinta (3) e acordou hoje.
 
"Preciso compartilhar com vocês que, todo esforço dessa noite e todas as orações valeram a pena... Nosso Chico Campadello acordou e está voltando calmo. Isso era muito importante para que ele melhorasse ainda mais. Deu certo! Obrigada, Jesus, obrigada, povo maravilhosa. Ele, ao me ver, me reconheceu imediatamente e chorou. Quanto amor, meu Deus. Tô assistindo a um milagre ao vivo", escreveu Léo Áquilla.
 
 
A artista transexual conversou com a reportagem do NaTelinha e deu mais detalhes de como encontra-se Chico. Após dias de muito sofrimento e luta, o atleta começou a reagir.
 
Ele tem respondido bem na oxigenação do sangue e está de bruços, posição recomendada pelos médicos para que Chico recupere a parte frontal dos pulmões que está menos comprometida.
 
"Chico tem apresentado melhora diária. Isso é excelente e há uma satisfação notória no médico", disse Léo ao NaTelinha. E completou: "Isso nos alegra muito".
 
[galeria]
 
Existe a possibilidade de ser realizada uma traqueostomia: "Isso não é melhor Nem pior, é apenas mais confortável pra ele. O tubo já está machucando a garganta e os lábios. O risco da cirurgia existe, mas é mínimo e vale a pena correr caso seja realmente necessário".
 
Léo Áquilla informa também que Chico está caminhando bem e tem sido um verdadeiro herói. E finalizou: "O médico está otimista e eu mais apaixonada".
 
Léo Áquilla tem dois filhos, um de 19 anos e outro de 18, e Chico, uma filha. Eles estão de casamento marcado para junho deste ano.
 

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado