Famosos

Léo Áquilla está em estado de choque com o noivo entre a vida e a morte


leoaquilla-echico2502.jpg
Foto: Divulgação
Conforme noticiado pelo NaTelinha, o noivo de Léo Áquilla, Chico Campadello, está internado em estado grave com o quadro de embolia pulmonar.
 
O atleta está entubado e passando por exames para descobrir o motivo da embolia no Hospital Paulistano, em São Paulo. Ele passou por uma lipo há mais de dez dias e na última terça-feira (23) foi internado após sentir falta de ar, segundo informações da assessora de Léo Áquilla, Liliane Daquino.
 
Chico Campadello é adepto do uso de suplementos alimentares e de acordo com Liliane, os médicos estão tentando descobrir através de exames se algum deles tem relação com a lipo realizada. "Desde quando ele foi internado, o quadro dele não teve melhora ou piora", disse a assessora.
 
[galeria]
A artista e Chico estão de casamento marcado para o mês de junho. O casal está junto há um ano. Léo Áquilla está médicada, em estado de choque e sem condições de falar. 
 
Em seu Facebook, a repórter fez um desabafo emocionante na última terça sobre a atual situação do noivo.
 
 
"Nosso casamento talvez não aconteça. Ele está com embolia pulmonar gravíssima e as chances de sobrevivência dele são muito poucas", disse. "Ele não pode me deixar agora, estou precisando de muitas orações", completou Léo, aos prantos.
 
Léo Áquilla tem dois filhos, um de 19 anos e outro de 18, e Chico, uma filha.
 
Assista ao desabafo:
 
[video]
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado