Famosos

Carolina Ferraz explica que deixou peça por causa da morte de Marília Pêra

Atriz estará na novela "Haja Coração"


a2f2fe6c1f3b05317e2c07ff0768918b.jpg
Divulgação/TV Globo

Nove meses após dar à luz a pequena Isabel, Carolina Ferraz está de volta ao trabalho. Mas teve que abrir mão, em cima da hora, da peça "Depois do Amor", que iria protagonizar com Danielle Winits.

Em entrevista ao jornal Extra, Carolina contou que o motivo de sua saída foi a morte de Marília Pêra, que seria a diretora do espetáculo, em dezembro.

“Quando ela morreu, a peça ficou sem sentido pra mim. Fiquei mal, desanimada, sem condições de levar o projeto, que era dela, que começou com ela, adiante. Ficamos meses ensaiando com ela. Então, preferi sair", explicou a atriz, que foi substituída por Maria Eduarda.

Por outro lado, Carolina Ferraz segue com seu programa "Receitas da Carolina", no GNT, e se prepara para voltar à Globo no papel de uma dondoca na próxima novela das sete, "Haja Coração".

“Farei novamente uma rica (risos). Estarei num núcleo cômico ao lado de Malu Mader e Ellen Rocche. Tenho vontade de fazer coisas diferentes, acabei de fazer um travesti no cinema (no filme 'A Glória e a Graça'), mas não tem jeito, sempre me chamam para fazer a rica (risos)", diz ela, que até hoje é lembrada pelo bordão “Eu sou rica”, dito pela perua Norma Gusmão em “Beleza Pura", de 2008.

“Não tem jeito, até hoje as pessoas mexem comigo na rua, por causa do bordão 'eu sou rica!'. Por onde eu passo, as pessoas gritam. Eu também grito pra eles. Acho um barato (risos)", brinca.

Para a novela, que será um remake de "Sassaricando" (1987). a atriz pretende emagrecer mais três quilos, dos 18 que engordou durante a gravidez. “Já perdi 15 em nove meses, faltam três”, finaliza.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado