Famosos

Ex-BBB Jaque Khury reclama de assédio ao andar de shortinho em SP

"No Rio de Janeiro mulher de shortinho, chinelo, roupa curta, é absolutamente normal", desabafou


jaque040202.jpg
Fotos: Reprodução/ Redes Sociais
A ex-BBB Jaque Khury ficou revoltada ao sofrer assédio nas ruas de São Paulo após uma caminhada. Ela usou seu perfil no Snapchat para reclamar.
 
No vídeo, a ex-BBB diz que a baixaria foi grande e ouviu "cada coisa horrível". "Estou rindo por dentro de tanta baixaria que ouvi porque andei um quarteirão com o short de treino Terminou a reunião, meu pé gritou, falei: 'Não vou ficar de chinelo, vou colocar a roupa de treino'. Ouvi cada coisa horrível", contou.
 
 
Ela mostrou o short (foto/acima) que usava e continuou o desabafo: "Como homem é bicho besta, não pode ver um par de perna. Agora que estou mais gordinha, as pernas ficam roliças, não sei o que acontece que fica todo mundo olhando. Quando estou mais magra é mais tranquilo. Me sinto mal". 
 

Ex-BBB divulga foto na praia em rede social
 
Por fim, ela falou do Rio de Janeiro e acredita que os homens cariocas estão mais acostumados com mulheres usando menos roupa nas ruas: "No Rio de Janeiro mulher de shortinho, chinelo, roupa curta, é absolutamente normal. Venho no clima do Rio aqui pra São Paulo e não dá certo, o povo não tá acostumado. E eu não estou nada indecente. Vocês que são mulheres me entendem. Não gosto de baixaria. Quando fala 'bonita' é ok, mais que isso não, não precisa. Pra quê? Qual é a graça? Eu não vou gostar e ele vai se autoafirmar como homem. O que leva um homem a falar desse jeito?".
 
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado