Famosos

Luísa Mell quer que filho siga linha vegana e diz que tenta controlar

Apresentadora está fora da TV


luisa-mell.jpg
Divulgação
A apresentadora Luísa Mell já começou a planejar a festa de 1 ano de seu primeiro filho, Enzo.
 
Aos 37 anos, ela deu a luz em fevereiro no ano passado, e em entrevista ao jornal O Globo, conta um pouco mais sobre esse seu momento: "Enzo começou a andar e não para quieto. Minhas costas doem muito. Tenho que ficar sempre atenta, para ele não se machucar. Mas é uma delícia, foi um emoção ver os primeiros passos. Você pode ler todos os livros e teorias, mas só aprende a educar no dia a dia. É bem mais fácil ceder aos caprichos do filho, mas não dá. É preciso aprender a ser dura". 
 
 
Casada com o empresário Gilberto Zaborowski, ela conta que o marido já tem muitos filhos, e por enquanto, não pensa em mais. "Meu marido já tem muitos filhos e, por enquanto, não quer mais. Então, ele não me pressiona. Eu adiei muito a maternidade, até que tive essa surpresa. Quando viajei e fiquei sem ver o Enzo, foi uma dor muito grande. Ao mesmo tempo, não quero parar meu trabalho. Esse sempre foi um conflito na minha vida. Por isso, ainda não decidi se vou ter outro". 
 
Luísa engordou 14 quilo durante a gravidez, mas confessa que não liga muito para peso. Aos poucos, vai retomando sua forma normal. Sobre o filho, ela conta que quer que ele siga essa linha: "Ele come superbem, arroz, feijão, legumes e verduras. Se eu vivesse num mundo ideal, seria mais fácil educá-lo assim, mas as pessoas dão bolachas e batata frita. Enquanto consigo, controlo totalmente, mas ele irá para a escola e não sei como será lá. Ele vai escolher o que seguir, mas vou tentar fazer o meu melhor trabalho e educar. Sei que as coisas não podem ser como quero". 
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado