Famosos

Magra, ex-BBB Priscila Pires comemora antes e depois do corpo


priscilapires07012.jpg
Fotos: Reprodução/ Instagram
Nesta quinta-feira (7) a ex-BBB Priscila Pires fez um post em seu Instagram para mostrar o quanto emagreceu.
 
Ela revelou que chegou a pesar 33 quilos acima do ideal após nove meses de gestação. Priscila terminou seu casamento com o empresário Bruno Andrade no final do ano passado.
 
"Aiiii... Como eu me orgulho de mim e de todas as pessoas determinadas e focadas a alcançar seus objetivos. Eu engordei muito nas minhas gestações. Cheguei a ter 33 quilos acima do meu peso (pesados aos nove meses de gestação). E, sinceramente, até eu duvidei de um dia voltar ao meu corpo, aos meus 60kg. Estar acima do peso me deixou muito depressiva, ranzinza e infeliz...", afirmou.
 
 
"Coisas que no meu normal, não sou. Resolvi correr atrás e voltar a sorrir. Coloquei como objetivo ter o corpo mais bonito que o antigo... E mãe, de dois príncipes!!!! Tenho mil coisas a serem corrigidas ainda... Meu coach sofre comigo, pois sou um pouco 'teimosa' (risos). Mas também sou muito determinada", completou a ex-BBB.
 
Priscila Pires é mãe de Gabriel, 3 anos e Pietro, de 2. 
 
Por fim, em seu depoimento, a ex-BBB afirmou que está bem resolvida com a separação: "E gente, estou tão tão feliz... Não só por ter meu peso novamente, mas por ter minha liberdade e felicidade de volta, meu amor próprio! Me livrei de tudo que me fazia mal. Tuuuuuudoooo (risos). 2016 será o meu ano... E quero compartilhar tuuudo com vocês. Obrigada por todo carinho. Minha dica: ser feliz!! Amo vocês. Foto azul em 2014... Vermelho 2015."
 
Os seguidores elogiaram a boa forma de Priscila e a encheram de elogios. "Lindíssima", disse um fã. "Liiiindaaaa, adoroo sua energia, seja muuito feliz prii, voce merece", disse outra fã.
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado