Famosos

Andressa Koetz, a Xuxa em "Lua de Cristal", quer voltar à TV


koetz.jpg
Reprodução
A atriz Andressa Koetz, que interpretou Xuxa criança no filme "Lua de Cristal", há 25 anos, tem se dedicado ao teatro. Mas quer voltar à TV.
 
Ela produziu e atuou em "Embriagados", e por conta da temática, era encenada em um bar em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro. 
 
"Estava com vontade de fazer algo autoral. Esse projeto é muito diferente de tudo que já fiz", diz em entrevista ao jornal O Globo.
 
 
Sobre o filme, relembra: "O filme faz parte da minha história. Foi o início da minha carreira. O que achei mais interessante foi que as pessoas que assistiram ao longa no evento cantaram junto. Foi lindo".
 
Embora tivesse apenas 8 anos quando ele foi produzido, ela diz que ainda é lembrada pelo papel: "Foi um sucesso estrondoso e, por incrível que pareça, sou reconhecida até hoje. Isso me deixa feliz. É sinal de que estou me cuidando bem". 
 
Seu último papel foi em "O Clone": "Eu amo fazer teatro, mas a TV aberta alcança mais pessoas. Sinto falta disso. Também estou com vontade de apresentar um programa".
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado