Famosos

Zezé Di Camargo e Luciano são os artistas que mais aparecem em propagandas


zezedicamargo-e-luciano.jpg
Foto: Divulgação
Líder de aparições em comerciais de televisão por muito tempo, a modelo Gisele Bündchen foi desbancada pela dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano. 
 
Segundo pesquisa do Controle da Concorrência, os sertanejos foram os artistas que mais apareceram em propagandas entre 1 de janeiro e 25 de novembro de 2015, com 6,790 mil aparições. Gisele Bündchen, no entanto, continua em segundo lugar, aparecendo 4,174 mil vezes.
 
 
O terceiro lugar ficou com Rodrigo Faro. A apresentador do programa "Hora do Faro", da Record, ele subiu uma posição em relação ao ano passado - onde ficou em quarto - e teve 3,621 mil aparições em comerciais na televisão. A novidade no Top 5 é Fátima Bernardes. A apresentadora da Globo obteve 3,505 mil aparições e foi a contratada da Globo mais bem colocada. 
 
Fechando a lista, em quinto lugar, está Xuxa Meneghel, da Record, que apareceu cerca de 3,348 mil vezes na televisão com seus comerciais. Completam o Top 10 Marina Ruy Barbosa (6ª), Marília Gabriela (7ª), Giovanna Antonelli (8ª), Ivete Sangalo (9ª) e Poliana Aleixo (10ª). 
 
Os dados foram feitos pelo Controle da Concorrência e só levam em consideração comerciais exibidos na televisão aberta em todo o Brasil. 
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado