Famosos

Rômulo Neto sobre liberdade: "Tento me preservar e me sentir livre"


ec1c99fcd58c4c99fcac9499bd3038fe.jpg
Divulgação
O ator Rômulo Neto, que estará na próxima novela das seis, "Êta Mundo Bom", falou sobre sua carreira e a relação com Cléo Pires em entrevista ao jornal O Globo.
 
Depois de dois meses de estudo em Los Angeles, ele reclama da burocracia brasileira: "Sinto que no nosso país tudo é mais burocrático e, de certa forma, mais arcaico, em comparação com o mercado norte-americano. Mas são realidades completamente diferentes e ambas têm seus pontos alto e baixos".
 
No começo do ano, foi Cléo Pires quem viajou. Mas segundo o ator, a distância não é um problema: "Lidamos super numa boa. Achamos saudável alimentar a individualidade e a liberdade dentro do relacionamento".
 
Para se prevervar, evita tirar muitas selfies e postar nas redes sociais. "Tento me preservar sem deixar de me sentir livre. Evito postar muitas selfies no Instagram e ir a lugares com jornalistas, caso não seja um evento profissional. Tenho uma relação sadia com os paparazzi e sei que faz parte do trabalho. O respeito é recíproco", diz.
 
Sobre uma suposta busca pela beleza, ele garante lidar com naturalidade: "Essa busca pela beleza existe desde de sempre na sociedade, imagino eu. Com certeza no meio artístico ela é mais acentuada. Considero natural, uma vez que trabalhamos com a nossa imagem".
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado