Famosos

Fã quer apagar tatuagem de Joelma e Chimbinha que fez nas costas

"Se tivesse sido uma separação amigável, sem essas coisas e tudo o que aconteceu, eu deixaria numa boa"; tatuagem custou 400 reais


calypso-joelma-chimbinha.jpg
Fotos: Reprodução
Uma fã de Chimbinha e Joelma fez uma tatuagem da dupla em 2011, quando tinha 17 anos. Em entrevista ao jornal Extra, ela contou que agora pensa em apagar o desenho por causa da separação tão tumultuada dos músicos.
 
"Não me importo com essas críticas e piadas que estão rolando. Não me arrependo. Se tivesse sido uma separação amigável, sem essas coisas e tudo o que aconteceu, eu deixaria numa boa para guardar como lembrança do bom momento que existiu", disse Yorrana.
 
 
Segundo ela, os comentários que surgiram nas redes sociais desde que a separação foi anunciada não lhe preocupam: "Ninguém gosta deles a não ser os fãs… Mas eu sempre fui assim em tudo na vida, nunca liguei pra opinião alheia".
 
Ainda na entrevista, a fã revelou que não teve a aprovação de Joelma quando fez a tatuagem: "Ela nunca aprovou, pois não gosta que façamos esse tipo de loucura de fã".
 
E sobre a separação dos seus ídolos, ela afirmou: "Dela, sempre serei fã. Merece meu respeito. Fiquei decepcionada pelas coisas que soube dele. Mas se for apagar será tudo. Não vou deixar só a Joelma".
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado