Famosos

Filha de Joelma acusa Chimbinha: "Acordei com ele me apalpando"

Mensagem de Natália à amiga vazou nesta terça-feira (27)


nataliasarraff.jpg
A filha de Joelma - Divulgação
A filha de Joelma, Natalia Sarrah, teve uma mensagem via Whatsapp vazada na tarde desta terça-feira (27) com conteúdo comprometedor sobre Chimbinha, seu ex-padrasto.
 
Em uma mensagem trocada com uma amiga pelo aplicativo de mensagens instantâneas, Natalia acusou o padrasto de assédio.
 
"Certa noite, acordei com ele me apalpando. Isso eu tinha mais ou menos uns 12 anos ou menos", diz a mensagem, que relembra os momentos: "Só lembro que foi em uma das minhas férias que passei com eles. Desde aí fiquei com medo e também não falei para ninguém". 
 
A informação foi publicada pelo jornal Extra. Na mensagem ela ainda diz que presenciava os desentedimentos de Joelma e Chimbinha: "Desde criança presenciei muita coisa, por isso nunca gostei de dele. Já vi ele brigando com minha mãe. Em uma das brigas, minha tia Joselma foi pra cima dele e não deixou ele bater nela (em Joelma), pois se ele batesse nela, ele iria se ver com ela”.
 
 
Atualmente, a jovem tem 25 anos, e confirmou ao jornal que as palavras são realmente dela: "Contei para alguém e essa pessoa printou e publicou. Mas é verdade sim".
 
Natalia também fala de momentos embaraçosos: "Ele já correu atrás de uma empregada nu".
 
A relação de Natalia com Chimbinha nunca foi muito amistosa. A ex-enteada do guitarrista por vezes o alfinetou na imprensa.
 
Mauro Netto, assessor de Chimbinha, negou a notícia em conversa com o site Ego: "Mentira é uma coisa muito grave. Estranho ela soltar isso, ou melhor, dizer que vazou na internet justamente no dia em que Chimbinha anuncia novidades na carreira dele. Isso não procede e até o fim do dia será enviado um comunicado do Chimbinha para a imprensa".
 
No início da noite de hoje, Chimbinha divulgou um comunicado oficial sobre o caso.
 
"Não trabalho com fofoquinhas. Trabalho com música!". O guitarrista Chimbinha vem a público lamentar mais uma vez informações deturpadas e inverídicas que visam unicamente prejudicar sua imagem num momento de renovação profissional.
 
Ele nega a informação e diz que medidas judiciais cabíveis serão tomadas para preservar sua imagem neste momento de sua vida.
 
Chimbinha, que deve anunciar a sua nova vocalista no meio da próxima semana, é taxativo ao afirmar que apesar de todas  inverdades levantadas até agora, continuará focado única e exclusivamente no trabalho que vem desenvolvendo no repertório e na estruturação da sua nova banda.
 
Chimbinha ressalta por fim que mantém seu posicionamento de cordialidade e respeito com todos os envolvidos e que não será mais uma inverdade plantada nas mídias sociais que diminuirá seu modo digno de ver a vida, como ficou claro em posicionamentos anteriores. E finaliza: "Transformei uma banda do Norte num dos maiores fenômenos musicais do Brasll. E não fiz isso com fofoquinhas. Fiz isso com música é muito trabalho!"
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado