Famosos

Fã deixa Joelma sem graça ao mudar refrão de música: "Chimbinha te traiu"

Joelma já usou a canção para alfinetar Chimbinha, quando ainda se apresentavam juntos


joelma-show-2710.jpg
Foto: Reprodução
Joelma foi surpreendida por uma fã que mudou o refrão da música "A Lua me Traiu". A cantora estendeu o microfone para a plateia quando uma mulher mudou a letra e cantou outro refrão.
 
A cantora ficou completamente sem graça quando ouviu: "Chimbinha te traiu". A artista ainda fez um gesto indicando que fã estava "louca".
 
Joelma já usou a canção para alfinetar Chimbinha, quando ainda se apresentavam juntos.
 
Assista:
 
[video]
 
A cantora já lançou uma nova música com o nome artístico que vai usar na carreira solo.
 
 
Joelma não vai abrir mão da banda Calypso
 
"Em resposta à declaração de Chimbinha sobre o futuro da Banda Calypso em 2016, Joelma informa que o contrato social da empresa J.C Shows LTDA., detentora do nome ‘Banda Calypso’, é dividido em quotas no qual 60% pertencem a Joelma da Silva Mendes e 40% a Cledivan Almeida Farias. O fato da artista decidir construir uma carreira solo em 2016 não implica no fato dela abrir mão da empresa Banda Calypso".
 
"Meu desejo e objetivo é deixar a banda como herança para os nossos filhos", comenta Joelma na declaração oficial. Ela reitera: "Torço muito para Chimbinha ter mais sucesso em sua nova etapa; ele é um grande artista da música brasileira e com muito talento’. Sendo assim, nenhuma definição e divulgação do futuro da banda podem ser feitas antes de qualquer decisão judicial. Em anexo, contrato social que comprova os dados citados acima", diz o comunicado enviado por Joelma à impresa.
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado