Famosos

Louise D'Tuani sobre casamento com Edu Sterblitch: "Queremos filhos"

Atriz é casada com o humorista do "Pânico"


LouiseDTuani.jpg
Atriz já gravou participação no "Caldeirão do Huck" - Divulgação
A atriz Louise D'Tuani, que atualmente está participando do quadro "Desafiados" do "Cadeirão do Huck", concedeu entrevista ao jornal O Globo para falar sobre sua participação no programa de Luciano Huck e também sobre os planos no matrimônio. Ela é casada com o humorista Eduardo Sterblitch.
 
Sobre as gravações na Argentina, ela revela que foram um pouco tensas: "A maior tensão era antes de realizar as provas. Não sabíamos o que ia acontecer. Quando começava a competição, não dava para pensar muito, ter medo. Na hora, você só quer completar o desafio".
 
Quando soube que suas concorrentes seriam Gabriela Pugliesi e Daniela Cicarelli, ela pensou que não teria chance alguma, já que elas mantêm uma rotina mais pesada de exercícios, enquanto Louise não pratica esportes. "Até me matriculei em uma aula de circo, mas só participei durante dois dias. Agora, quero continuar. Prefiro esse tipo de atividade", conta.
 
Casada há apenas três meses com Edu Sterblitch, do "Pânico na Band", ela ficou com saudades do marido durante as gravações: "Ficar longe vai ser sempre difícil. Com pouco ou muito tempo de casados. E lá era raro encontrar sinal de celular. Às vezes havia uma prova longe do hotel e demorávamos para voltar. Ficava louca para chegar logo e falar com ele".
 
 
"Já morávamos juntos há um ano. A gente se entende muito bem. Temos vontade de ter filhos, mas não agora, um pouco mais para frente", finaliza.
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado