Famosos

Empresário rompe com Joelma e Chimbinha após separação tumultuada

"Ninguém vai colher essa plantação. Vai ficar murcha na roça", disse empresário sobre novo CD


empresario-calypso.jpg
Foto: Reprodução/ Instagram
A crise envolvendo Joelma e Chimbinha, da banda Calypso, culminou no afastamento do empresário Cláudio Mello. Ele deixou há cerca de duas semanas o grupo por não aguentar mais a pressão após o anúncio do fim do casamento da dupla.
 
Em entrevista ao jornal Extra desta terça-feira (06), o dono da A3 comentou a decisão: "Em respeito aos dois, que são meus amigos há anos, preferi romper o contrato".
 
 
 
O show polêmico de Teresina, no Piauí, foi vendido pelo empresário. "Infelizmente, a vida pessoal se projetou para a profissional. Se eles voltarem um dia e quiserem trabalhar com a gente de novo, serão bem-vindos", lamentou.

O episódio fez com que alguns contratantes repensassem a agenda de shows da banda.

Um produtor disse ao jornal, sem se identificar, que o problema é que ninguém sabe ao certo quem vai estar no palco. Alguns têm desistido de fazer negócios com a Calypso. Não entendemos essa crise dela. A Joelma já sabia que o Chimbinha estaria lá, ele até passou o som de tarde".

Para a publicação, Cláudio Mello ainda falou sobre um CD gravado todo em espanhol em Miami, nos Estados Unidos, que não tem data de lançamento: "Ninguém vai colher essa plantação. Vai ficar murcha na roça".
 
Em tempo
 
Durou menos de 20 minutos a volta de Chimbinha à banda Calypso ao lado de Joelma.
 
No último sábado (03), o grupo fez show em Teresina, no Piauí, mas chamou atenção a confusão em cima do palco. Após um grande atraso, Joelma começou a cantar cabisbaixa com certa distância de Chimbinha.
 

Foto: Orlando Berti/UOL
 
Percebendo o péssimo clima, fãs começaram a vaiar o guitarrista e até a jogar objetos nele. Após tentar se manter na apresentação, Chimbinha decidiu deixar o palco com menos de 20 minutos de apresentação.
 
Após sua saída, Joelma se animou e seguiu cantando normalmente.
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado