Famosos

Em depoimento, Joelma diz que se sente ameaçada por Chimbinha

Funcionárias também depuseram contra Cleidivan Almeida Farias, o Chimbinha


calypso-joelma-chimbinha.jpg
Foto: Divulgação
Está tomando proporções dramáticas a separação de Joelma e Chimbinha. A cantora já anunciou a saída da banda Calypso e em vídeos vazados na internet, ironizou a traição por diversas vezes em shows e agora prestou um depoimento contra o ex-marido, acusando-o de estelionato. 
 
Joelma afirma que Chimbinha tem ligado para ela e pessoas próximas. A artista sente-se ameaçada: "gênio violento de Chimbinha sente-se ameaçada por sua integridade física e moral". O depoimento, ao qual o jornal Extra desta quinta-feira (10) teve acesso, relata que o ex tem histórico de agressão contra um bailarino da banda. Ela também ressalta que soube que o ex-marido teria dito que "isso ainda vai acabar em morte".
 
A delegacia de Jaderlândia, na cidade de Ananindeua, no Pará, foi o local onde Joelma registrou a queixa. Nesta mesma delegacia, depuseram contra Chimbinha, na última quarta (9), as funcionárias Cintia da Conceição Tavares Aviz e Mileny dos Santos. Elas acusaram o guitarrista de estionato e ameaça.
 
Cintia contou que seus dados pessoais foram usados para cadastrar um chip de celular e soube que quem fez foi o ex-marido de Joelma. O jornal Extra informa que ela descobriu o fato no último dia 23, quando recebeu uma ligação da Divisão de Investigação e Operações Especiais de Belém, pedindo seu comparecimento no dia seguinte. Chimbinha havia entrado com uma queixa na mesma delegacia informando que alguém estaria enviando mensagens a ele anonimamente.
 
Uma fonte da publicação conta que após Chimbinha ir à delegacia, as mensagens anônimas pararam de chegar até ele. Cintia também contou em seu depoimento que se sente prejudicada porque seu CPF e endereço foram utilizados sem prévia autorização. 
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado