Famosos

Joelma manda indireta para Chimbinha ao cantar "A lua me traiu" em show

Em comunicado, Chimbinha negou boatos de que teria traído Joelma e declarou que amava Joelma


joelma-calypso-2908.jpg
Foto: Divulgação/ TV Record
Como se sabe, através de um comunicado enviado à imprensa no dia 19 de agosto, Joelma e Chimbinha, líderes da banda Calypso, anunciaram que estão se separando.
 
Já na última segunda-fera (24), o guitarrista emitiu uma nova nota pedindo desculpas públicas à mulher e aos filhos, por qualquer constrangimento que tenha causado.
 
Ele quer retomar seu casamento com Joelma e negou boatos que circulam de que teria traído a esposa. Para Chimbinha, a separação aconteceu por excesso de trabalho que o distanciou da família.
 
Porém, em um show recente da Calypso, Chimbinha ficou em uma saia-justa diante dos fãs sem perceber.
 
Enquanto cantava o refrão de um dos sucessos da banda, a música "A lua me traiu", Joelma mandou uma indireta para o público ao apontar para o ex-marido, que estava ao seu lado.
 
A atitude dela reforçou os rumores de traição por parte do cantor, fato negado por Chimbinha.
 
Assista:
 
[video]
Em tempo
 
Joelma anunciou que só ficará no Calypso até o dia 31 de dezembro e depois seguirá carreira solo. A revelação foi durante a gravação do "Programa da Sabrina", que teve um clima tenso. 
 
 
[galeria]
 
Em entrevista ao portal UOL, Chimbinha falou que respeita a reação da cantora devido ao seu estado emocional: "Respeitar o espaço é fundamental neste momento e em qualquer relacionamento. O conflito não leva a nada. É bíblico: 'O amor é paciente, o amor é bondoso. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta'. Entendo a decisão dela no palco e entendo toda sua instabilidade emocional no momento".
 
Apesar de ter dito que deixará a banda no final do ano, oficialmente não há informações sobre esse assunto.
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado