Famosos

Em gravação, clima fica tenso e Joelma ignora Chimbinha; assista

Cantora anunciou que deixará a banda Calypso em dezembro


joelma-calypso-2608.jpg
Foto: Reprodução
Na gravação do "Programa da Sabrina" que aconteceu nesta terça-feira (25), o clima esquentou entre Joelma e Chimbinha, da banda Calypso.
 
O casal anunciou a separação na última semana. Já ontem, ao entrar no palco, Joelma cumprimentou os outros convidados mas ignorou Chimbinha. Logo depois, ela chorou ao ser abraçada por Sabrina Sato.

Em entrevista ao portal UOL, Chimbinha falou que respeita a reação da cantora devido ao seu estado emocional: "Respeitar o espaço é fundamental neste momento e em qualquer relacionamento. O conflito não leva a nada. É bíblico: 'O amor é paciente, o amor é bondoso. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta'. Entendo a decisão dela no palco e entendo toda sua instabilidade emocional no momento".
 
Na gravação do programa, a cantora anunciou que vai deixar a banda em dezembro e seguir carreira solo. Oficialmente, não há informações sobre esse assunto.
 
Em recente comunicado oficial enviado à imprensa, Chimbinha declarou que amava Joelma e pediu uma segunda chance. O excesso de trabalho foi o que o distanciou a família, disse.
 
Leia mais:
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado