Famosos

Joelma e Chimbinha se separam; empresário garante que Calypso continua


joelma-chimbinha.jpg
Divulgação

Nesta quarta-feira (19), por meio de um comunicado à imprensa, Joelma e Chimbinha confirmaram que estão separados.

"Chega ao fim o casamento de Joelma e Chimbinha. A união de 18 anos deu fruto a dois filhos maravilhosos, projetos e parcerias tanto na vida pessoal quanto profissional como a Banda Calypso, maior banda independente do país e que conta com mais de 15 milhões de discos vendidos. Queremos ressaltar que o respeito, gratidão, amizade, admiração e parceria permanecem recíprocos. Informamos também que os compromissos profissionais da Banda Calypso seguem normalmente com agenda por todo o Brasil. Contamos com o carinho e a compreensão de todos para que esse momento seja preservado”, disse a nota.

Segundo informações do jornal Extra desta quinta (20), a crise no casamento se arrastou durante dois anos e eles não estavam mais morando na mesma casa.

Mesmo com tudo isso, Joelma e Chimbinha pretendem manter a parceria na banda Calypso, numa empresa de aluguel de aparatos para shows e em outra de vestuário.

Ao Extra, o empresário do grupo, Cláudio Mello, diz: “Conversei com os dois, juntos e individualmente. Nada muda na agenda de shows ou apresentações em TV. Eles têm convite para shows no Peru e começam a pensar na carreira latino-americana”.

Ontem, ele passou a tarde tranquilizando os contratantes do Calypso: “Digo que está tudo bem. A banda é dos dois. Nem o camarim muda. Agora só serão dois quartos de hotel em vez de um”.

Agora, Joelma está morando em Recife (PE), enquanto Chimbinha vive em Belém (PA).

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado