Famosos

Conar faz Bruna Marquezine deletar foto-propaganda de seu Instagram


bruna-marquezine-12006.jpg
Divulgação

Como se sabe, alguns famosos ganham dinheiro com publicidade se utilizando de suas redes sociais, onde obtêm um grande número de seguidores.

É o caso de Bruna Marquezine, atualmente protagonista da novela das 19h, "I Love Paraisópolis". No seu Instagram, por exemplo, Bruna faz algumas anúncios de marcas onde é garota-propaganda. Uma delas é a cerveja Antartica.

Em fevereiro, Bruna postou uma foto com os seguintes dizeres: "@AntarcticaBOA Foi bom demais… Muito mais do que você imagina! Amei muito!". Recentemente, Bruna apagou esta foto, sem maiores explicações.

Agora, o motivo veio à tona: o Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) recebeu a denúncia de um cidadão, que alegou não achar correto que uma menor de 25 anos faça propaganda para uma marca de cerveja em suas redes sociais. Vale lembrar que Bruna tem apenas 19 anos.

A Antarctica reconheceu o erro ainda em fevereiro, quando pediu para a jovem apagar a foto, com seu staff atendendo o pedido prontamente.

O Conar, mesmo com a foto deletada, levou o caso adiante. Na semana passada, no entanto, o órgão decidiu em unanimidade pela proibição da propaganda.

Procurada pela reportagem do NaTelinha, a assessoria da atriz não quis se manifestar sobre o assunto.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado