Famosos

Roberta Close sobre polêmica com sua aparência: "não me sinto um monstro"


roberta-close-gugu.jpg
Divulgação
Aos 50 anos e morando em Zurique, na Suíça, Roberta Close quebrou o silêncio e falou sobre as críticas que vem recebendo sobre sua aparência. Ela afirma ter sido vítima de bullyng nas redes sociais após aparecer em algumas fotos .
 
Em entrevista para Gugu, ela disse: "Sofri um bullying. Aquilo foi uma coisa absurda. Eu aceito a liberdade de expressão, da imprensa, mas foi demais. Se querem mostrar que eu estou mais velha, sim, eu estou. Mas olha: com esse corpo, que óbvio, vai se destruir com o tempo, porque a velhice faz parte da vida. Mas eu também fiz algo bom com o meu corpo. Falaram que eu estava deformada, que eu pareço um monstro. Eu não me sinto um monstro. Não me vejo desfigurada nem um mostro".
 
E revelou a dificuldade que é estar longe do Brasil e da mídia: "Para mim, é difícil estar longe da mídia, fiquei muito traumatizada por isso. Se ausentar é difícil, traumático. Mas eu gosto de desafios e quis provar se eu teria condições de viver uma vida um pouco fora do mundo da mídia".
 
Atualmente, Roberta Close se dedica à vida como dona de casa e esposa.
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado