Famosos

Ator fala do Cigano Igor: "Jogaram minha carreira de galã no lixo"


ricardomacchi-ator.jpg
Fotos: Divulgação
Há 20 anos, o ator Ricardo Macchi interpretou o famoso Cigano Igor em "Explode Coração", da Globo. Desde aquela novela, o público não esquece este marco em sua carreira. 
 
Em entrevista ao jornal Extra, Macchi, hoje com 44 anos, contou que a fama do cigano não o deixa muito feliz.
 
O passado profissional não lhe traz lembranças positivas.
 
 
Questionado pelo jornal sobre a fama do cigano, ele foi direto: " Sempre a mesma coisa? Não cansam? Não acham que as pessoas merecem uma dedicação maior? O tempo passa. Dirigir, roteirizei, apresentei e produzi.... a vida anda. Uma dica: não parem no tempo. Eu não parei".
 
Sobre os comentários negativos do público, ele revela que afetaram sua carreira e até hoje sofre com as duras críticas: "Escolheram um cara bom caráter para massacrar e apedrejar, sem nunca comentar que esse cara foi o único ator a ser protagonista de muito sucesso na sua primeira novela. Jogaram minha carreira promissora de galã no lixo. Como profissional, eu amadureci e evoluí muito além do meu primeiro trabalho. Eu não tinha experiência".
 
Em tempo
 
Durante um capítulo de "Sangue Bom", em 2013, a personagem de Fafy Siqueira disse à filha: "Você não foi capaz nem de fazer par com o cigano Igor".
 
Macchi se revoltou e fez um post no Facebook reclamando e a cena foi cortada da novela. O ator ainda espera que as pessoas possam falar dele por seus papeis famosos na TV.
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado