Famosos

Ao lado de Malu Verçosa, Daniela Mercury quer aumentar a família


daniela-malu-2901.jpg
Fotos: Divulgação/ TV Globo
A cantora Daniela Mercury revelou ao site do programa "Encontro com Fátima Bernardes" que planeja aumentar a família com a mulher Malu Verçosa
 
A artista é mãe de dois filhos biológicos e três meninas adotivas e tem vontade de ter outra criança, desta vez ao lado da companheira que não tem filhos.
 
"Continuamos com essa ideia. A gente está pensando, queremos aumentar a família", disse. Questionada se será por adoção ou inseminação artificial, ela respondeu: "Isso a gente está resolvendo".
 
 
Com a saída dos filhos mais velhos de casa, a cantora resolveu da um 'restart' na vida: "Não foi à toa que um ano depois do nascimento de minha netinha, eu decidi adotar três crianças e a vida começou toda de novo. Eu pensava: ‘estou tão jovem, tenho tanto o que fazer, tenho tantos sonhos, tantos discos para lançar'... Ao mesmo tempo, era como se eu tivesse começando tudo de novo. Foi ótimo ‘restartar’ a vida".
 
Daniela Mercury está prestes a completar 50 anos de idade e sobre as comemorações do seu aniversário, ela afirmou que pretende fazer uma viagem especial com Malu: "Como estou muito apaixonada, vou fazer uma viagem romântica com Malu para comemorar esses 50 anos. Estamos numa fase gostosíssima da vida".
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado