Famosos

Jornalista Cris Dias e ator Thiago Rodrigues reatam casamento


thiagorodrigues-crisdias.jpg

O ator global Thiago Rodrigues e a ex-mulher, a jornalista e apresentadora esportiva da Globo, Cris Dias, estão retomando o casamento, depois de quase um ano separados.

Segundo o jornal Extra, o casal voltou a ficar junto. Eles, que já desataram e reataram o relacionamento algumas vezes, são pais de um menino, Gabriel, de 5 anos.

Thiago Rodrigues e Cris Dias viviam em pé de guerra. O ator chegou a entrar com um processo contra a ex-mulher por lesão corporal, depois de uma grande discussão em um famoso camarote de carnaval do Rio de Janeiro. Pelo visto, tudo já se acalmou.

Cris Dias, atualmente, apresenta a edição para a rede do "Globo Esporte", onde chama a atenção pela sua espontaneidade. Já Thiago Rodrigues também é contratado fixo da Globo, onde atuou recentemente na novela "Além do Horizonte".

Agora, Thiago espera futuras escalações. Rumores dizem que ele estará na novela "Lady Marizete", que devem substituir "Alto Astral" no horário das 19h.

A trama terá Bruna Marquezine e Tatá Werneck, por exemplo, em seu elenco, e tem previsão de estreia para o segundo semestre deste ano.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado