Famosos

Suzana Alves desiste de processar Daniel por revelação de romance


danielxtiazinha1810.jpg
Divulgação

A revelação de que teria tido um romance com o cantor Daniel deixou a atriz Suzana Alves, conhecida como a Tiazinha em 1999, um pouco revoltada.

Segundo o jornal Extra, Suzana pensou em processar o cantor sertanejo por conta do revelação do caso. A atriz e ex-símbolo sexual, que negou as informações, foi aconselhada a desistir da ação judicial, sob a alegação de que o processo estenderia ainda mais a polêmica e desgastaria ainda mais sua imagem.


A atriz foi convencida pelo seu marido, o ex-tenista Flávio Saretta, que não quer prosseguir com o burburinho. Em entrevista para o mesmo jornal, Daniel reafirmou o caso que teve: “Poderia ser um segredo entre a gente, e foi até aquele ponto. Mas ela fez parte da minha vida e fez muito bem para mim. Não tem razão para o marido dela ficar bravo. Foi algo que aconteceu no passado". Daniel também formou sua própria família, e hoje está casado.

Atualmente, o cantor é contratado da Globo, onde atua no programa "The Voice Brasil", reality musical exibido todas as quintas-feiras.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado