Famosos

Atriz Ingra Liberato quer voltar à TV e diz estar no auge da beleza


ingraliberato-ensaio.jpg
Foto: Rodrigo Lopes/Divulgação

Conhecida por ter atuado nas novelas "Ana Raio e Zé Trovão" e "Pantanal", duas das maiores audiências da história da extinta Rede Manchete, a atriz Ingra Liberato falou sobre o seu atual momento pessoal e profissional.

Hoje com 48 anos, o último trabalho dela na TV foi na novela "Balacobaco", da Record. Premiada no cinema, a moça tenta voltar à televisão, buscando papéis, conforme disse em entrevista para o jornal O Globo.

Ela afirma que as pessoas ainda a chamam muito de Ana Raio, seu papel mais marcante: "Ainda me chamam muito de Ana Raio, principalmente nas viagens pelo país, mesmo as gerações mais novas, que viram no YouTube e na reprise do SBT (entre 2010 e 2011, a emissora de Silvio Santos repassou a novela em horário nobre). Muitas Ingras vêm falar comigo dizendo que ganharam esse nome por minha causa".

Considerada uma das mulheres mais belas dos anos 90, Ingra disse que vive seu melhor momento de beleza agora: "Ter emagrecido e a maturidade me deram mais segurança. Eu me acho mais charmosa, vivo fazendo ensaios fotográficos com os amigos. Isso não acontecia aos 30. Aos 48 tenho muita energia, ando com gente de todas as gerações.  A idade não está atrapalhando, só ajudando".

Além das novelas da Manchete, Ingra Liberato atuou em "Quatro por Quatro", "O Clone", "Essas Mulheres" e "Os Mutantes - Caminhos do Coração".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado